terça-feira, 21 de julho de 2009

Capital Inicial e Lua Nova (post rapido)

Sábado fui ver o Capital Inicial pela segunda vez. É um ótimo show, eu recomendo... pra quem gosta de rock, é claro. De qualquer maneira, o Dinho é um vocalista bem carismatico.. vale o ingresso.

Agora vem a outra parte do post. Na segunda feira eu fui a biblioteca municipal, como quem não quer nada e acabei pegando Lua Nova! (a continuação do livro crepusculo, para quem não sabe)
O mais incrivel é que esse livro é muito dificil de se achar na biblioteca, pq só tem um e muita gente quer pega-lo. Além disso a biblioteca não reserva, ou seja, é quase uma corrida maluca por esse livro e por todos da série Crepusculo.

Agora eu estou na pagina 200, mais ou menos, e adorando cada pedaço...quer dizer, quase todos. Bella Swan, tem o poder de me irritar, mas depois eu comento mais, vou terminar primeiro pra ter uma opinião completa. :D

acho que é só isso (só? quem vê assim é pouca coisa)

fui
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

 
Copyright 2010 Coisas de Karol | Powered by Blogger.