quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cowboy House (House e Cuddy)

Bom, não é segredo para ninguém, eu sou simplesmente apaixonada pela série House. Acompanho as temporadas pela record então, estou desde o ano passado em "abstinência". (Comentário: Fui procurar agora e a série já voltou a 3 semanas. Shit!)

Eu estava navegando pela net, cuidando da minha vida (e um pouquinho da vida alheia também, afinal é para isso que servem as redes sociais) quando me deparei com a foto abaixo.

Parceiros no crime rs
      Acredito que só não dei um gritinho histério por dois motivos:
1- Eu NÃO FAÇO esse tipo de coisa. 
2- A casa estava em silencio, familia inteira dormindo. 

 Mas, mesmo sem pirar, achei essa foto um máximo! Pelo o que eu entendi é um episódio que vai homenagear os antigos clássicos de faroeste do cinema (que eu não lembro o nome, mas sei que no filme rola essa musica aqui ).

Enfim, homenagem ou não eu achei a cara dos personagens isso =P

Vou começar a assistir a 6 temporada de House e quando fizer posto um comentário aqui.

FUI.
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo
 
Copyright 2010 Coisas de Karol | Powered by Blogger.