domingo, 28 de dezembro de 2008

Domingo...tsctsc

Domingo é o dia mais chato da semana. Eu pensava que era porque no outro dia tinha aula, mas não, agora com as férias eu continuo achando esse dia chato pra caramba.
Porque?

1- Não tem NADA pra fazer
2- Quando nçao tenho nada pra fazer ou eu leio, ou como ou entro na net. Não tenho livro p ler, acabei de comer e agora to na net. Ou seja, domingo engorda!
3- Minha cabeça sempre dói nesse dia. Sera sono?
4- Estou com sono.
5- Não tem nada pra fazer


Pelo menos não tem o agravante do calor infernal. O tempo ta bom. Nem citei as porcarias que passam na tv pq isso ja virou até cliche. Gugu e Faustão são a dupla do tédio e todo mundo ja tah cansado de saber disso.

noss, acho que é só.



FUi
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

 
Copyright 2010 Coisas de Karol | Powered by Blogger.