quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Testemunha Mortal (resenha)



Acabei de ler ontem e ja estou aqui para colocar meus comentarios. Coloquei no titulo a palavra resenha, mas não creio que minha opinião chegue a ser uma.

Bom, como eu ja disse no post anterior, comecei a ler o livro com um friozinho no estomago. No orkut tinha muita gente que não tinha gostado do livro e, mesmo sem querer, fiquei preocupada.

Logo nas primeiras paginas (ou melhor, na primeira pagina mesmo) percebi que iria adorar a historia. Porque? A peça que Roarke e Eve estavam assistindo era da Agatha Cristie! Uma das minhas autoras preferidas e, certamente, a que eu mais admiro. Ela é citada no livro todo, na verdade e o enredo, apesar de não ser tão bem bolado quanto o da 'primeira dama do crime' é bem parecido com um romance policial antigo e tão inspirado quanto.

Sem puxa-saquismo Nora Roberts tem evoluido bastante no quesito mistério. As paginas foram passando e o suspense crescendo, crescendo... o final faz jus a toda historia: Simplesmente eletrizante e diferente de todos até escritos nessa série: Quem lê a série mortal sabe que no fim a tenente Dallas sempre acaba trocando uns socos com o assassino...Nesse a coisa é BEM diferente, mas não perde nem um pouco (na verdade até supera) os outros finais.

Quanto a parte romântica, não tem jeito: Eve e Roarke continuam sendo meu casal preferido hehehe.

Acho que é só isso... Bom, uma coisa que eu acho que deixou a desejar foi a 'relação' McNab & Peabody. Teve pouquissimas cenas dos dois juntos! Quer dizer, considerando que eles são personagens secundarios eles até que se destacaram bastante, mas EU queria mais! ahauhauahau.

Fãs são sujeitinhos despreziveis hehehe.

O dificil vai ser esperar chegar o proximo. Parece que só em janeiro mesmo.


Até la... Releitura*!


Fui



* To brincando. Antes, quando eram poucos, os livros lançados no Brasil, eu ficava relendo os dois ou três que eu tinha. Agora n da mais tempo, ou melhor, eu aguento esperar o lançamento. Afinal, ainda existe a cruzada para 'garimpar' o dinheiro, a pesquisa de preço...

  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

 
Copyright 2010 Coisas de Karol | Powered by Blogger.