Foi um final de semana muito longo. Fiquei desde o sabádo até a segunda a tarde com a mesma música na cabeça! O pior é que era uma música bem ruim, nem vou colocar aqui por que não lembro mais (e nem quero: vai que gruda na mente de novo).
Eu sei que, durante minha tarde de segunda, eu estava desesperada. Mas vi a luz - NÃO MORRI - quando lembrei de um site que eu já tinha ouvido falar faz tempo, como era mesmo o nome?
O desescute é um site revolucionário que se propõe a tirar aquela maldita musica que não sai da sua cabeça. Por que revolucionário? Porque, para isso, ele usou um mecanismo óbvio: Para tirar a música chiclete da sua cabeça ele faz você ouvir outra música, igualmente grudenta!
Sim, é trocar um grude por outro mas quando você não aguenta mais aquela música na sua cabeça qualquer negócio é lucro.
As músicas são usadas como pílulas e para ouvir outra é só clicar em mais uma pilula que está em baixo. E se a coisa está feia e a música não sai de jeito nenhum é só clicar em "modo intravenoso" que é uma música atrás da outra, todas mais grudentas que... bem, não consigo pensar em nenhuma comparação grudenta o bastante.
Outra coisa legal é que você pode sugerir para o site essa música que estava na sua cabeça, para ser usada na "cura" de outras pessoas.
Eu viciei no site, praticamente sou ouço as músicas de lá. Não porque são boas mas porque são tão absurdas e diferentes que chegam a ser engraçadas. Para você terem idéia, olhem a música que eu acabei de ouvir (ainda bem que a imagem já tinha no Google e eu não precisei tirar print)
Se não conhece faz um Google e ria (ou não).
Bom, o que estão esperando. Vamos desescutar!