quinta-feira, 23 de junho de 2011

Misfits – Comentários do primeiro episódio (01x01)


Cinco jovens rebeldes, com macacão laranja e muitas piadas politicamente incorretas. Junte isso ao fato de que, após um misterioso raio, todos desenvolvem super poderes.
 Esse foi o primeiro episódio de Misfits, série inglesa que eu quero assistir faz um tempo mas que sempre protelo por que parece ser um tema meio batido.

Esses jovens em questão só tem em comum o fato de terem cometer algum delito e o macacão laranja é por que estão prestando serviços a comunidade mas então o raio cai... E, como dizem, é ai que o bicho pega. 



Imagino que nos próximos episódios eles vão procurar mais pessoas que, como eles, desenvolveram poderes mas não tenho certeza.
Ainda é cedo para dizer qual é o meu personagem favorito, mas acho que Nathan já está um pouco na dianteira simplesmente por ser um babaca engraçado rs. Não gostei muito da Kelly nem do Curtis mas imagino que é só por que eles me pareceram muito bonzinhos. Simon é o creep da vez, então eu gosto dele e sobre Alisha ainda não tenho opinião formada. 

De baixo para cima, no sentido horário: Simon, Kelly, Curtis, Nathan (com o cigarro) e Alisha.


Não sei, vamos aguardar os próximos episódios.

Até a próxima.

  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo
 
Copyright 2010 Coisas de Karol | Powered by Blogger.