quinta-feira, 2 de junho de 2011

Trailer do remake da Trilogia Millennium (E uma dúvida, pode ser?)

         Ok a noticia pode não ser mais tão nova mas eu fiquei sabendo hoje então... Saiu o primeiro trailer de "Millennium - The Girl With The Dragon Tatto", remake do filme sueco baseado na obra de Stieg Larsson.
          Sim é isso o que você entendeu: Eles estão fazendo outra versão de um filme baseado num livro sueco. Uma série de livros maravilhosa e fantástica, a propósito - eu não sei se já comentei aqui mas sou fã da trilogia Millennium.


          Como o vídeo do youtube está sem música e a música desse trailer é muito phoda, indico o site Omelete que tem esse primeiro trailer certinho... Você pode conferir clicando AQUI.


           O filme sueco é muito bom mas tem algumas falhas que eu acho que essa versão americana não terá, por exemplo, o excesso de blá, blá, blá - a versão americana parece que vai ter bastante ação, ainda mais sabendo que o diretor é o cara de Missão Impossivel (ou o roteirista? Ah, sei lá). Tem também Daniel Craig que tem tudo para ser um melhor Mikael Blomkvist.


           Só tenho uma dúvida... QUEM É ESSA PESSOA AQUI?



                 Lisbeth Salander, personagem principal da trilogia,  é que não é...

        Enfim, vou esperar antes da assistir o filme para escrever um "Cagando no balde" sobre isso. Mas podem esperar.
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo
 
Copyright 2010 Coisas de Karol | Powered by Blogger.