quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

"Os mentirosos mais nocivos são os que deslizam à beira da verdade."


"o poeta é um fingidor

finge tão
completamente


que chega a fingir que é
dor


a dor que, deveras,
sente"


Fernando Pessoa

Quando li essa frase pela primeira vez, ela já me fez pensar em mim mesma. As vezes as pessoas acabam fingindo e fingindo tanto, que precisam fazer isso até com a própria verdade. Ao rever essa frase ontem no Big Brother resouvi postar aqui.

Eu acho que o mundo, as vezes, valoriza demais o que dizem ser a verdade. Procuram-na em todo o canto, e não percebem que a verdade é tão escilante quanto a mentira. Cada um tem sua maneira de dizer o que sente: Brincando, fingindo, falando sério, ofendendo, as vezes. Por que valorizar apenas aqueles que olham e dizem? Aqueles que transmitem uma certa sinceridade no olhar? Não é só porque eu não pareço sincera, que eu esteja mentindo.

Deu pra entender?

A cada a confusão aumenta

fui...






  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

 
Copyright 2010 Coisas de Karol | Powered by Blogger.