quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Razão e Sensibilidade - Jane Austen



Depois de passar por "Orgulho e Preconceito" e "Persuasão", comecei a ler esse livro de Jane Austen. Estou na pagina 268 e, até agora, não entendi bem o livro.
Antes de duvidarem da minha inteligencia, eh melhor eu me explicar: A história, em si, é facil, o problema real são os CASAIS.
Marianne vai terminar o livro com o coronel? ótimo, sorte dela, apesar de eu achar a diferença de idade muito grande. O que eu não entendo é Elinor. Poxa, será que ela ainda vai ficar com Edward? Quer dizer, estando ele prestes a se casar com outra e tudo mais?Se sim, porque TANTAS paginas para terminar o livro? Se não, quem seria o outro pretendente dela? Ou será que ela termina o livro sozinha? Ou será que é o coronel Brandom quem vai se casar com ela?
AFF...
Como já da pra perceber, eu exagerei um pouco, como sempre. Mas achei legal fazer um post comentando essa miha dúvida cruel. Não que alguem vá realmente ler essas baboseiras, mas... é legal deixar registrado que eu não tenho a menor idéia de como o livro irá acabar. (final feliz, provavelmente, mas só isso e nada mais)
fui
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

 
Copyright 2010 Coisas de Karol | Powered by Blogger.