sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Que coisa engraçada!

Pode parecer locura minha, mas acho que o ser humano não sabe dialogar.
De que adianta saber falar uma porção de linguas, ter um diploma em comunicação, conversar com o vizinho, amigo, colega, se vc não sabe ouvir?
Tudo bem, nem todo mundo pensa igual, pra mim isto parece ótimo. Mas custa respeitar a opinião alheia? Precisa impedir o outro de falar, mesmo que seja falar mal de algo que vc respeita? Deixa falar! Se a pessoa estiver "equivocada" (repare que eu não disse errada) é só manda um toque, não precisa chamar pra briga.
Paciencia de ouvinte tem limite. e eu fui


p.s: sem fotos dessa vez.
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

 
Copyright 2010 Coisas de Karol | Powered by Blogger.