terça-feira, 12 de abril de 2011

Lista: 6 músicas da Pitty

         Vi agora nos trending topics do twitter #ouçapitty. Foi então que tive uma ideia: E se eu fizesse uma lista com esse tema? 
           O objetivo é indicar para pessoas que não conhecem nada da cantora algumas músicas para conhecer o estilo. É quase uma seleção das minhas músicas favoritas mas algumas que eu gosto não estão ai. 


          Se eu me lembrar (e se me der inspiração) podem acontecem listas como essa sobre outros cantores/bandas. 


        Separei por dois temas: Balada e Rock. As músicas estão listadas em ordem de preferência mas não em ordem de estilo preferido. Exemplo: Vou colocar as baladas antes das mais "rockeiras" mas não quer dizer que sejam as minhas músicas favortitas e tal. 


        So, let's go!



Balada

  1.    Equalize
  2.       Na sua estante
  3.      Só agora


Rock

  1.       Memórias
  2.      Teto de Vidro
  3.     Semana que vem



Dica: Memórias e Semana que vem ficam melhores na versão ao-vivo.


                                                                    ***


         É isso pessoal, espero que tenham gostado da iniciativa xD


teh



  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo
 
Copyright 2010 Coisas de Karol | Powered by Blogger.