quinta-feira, 24 de março de 2011

Uma estranha coincidência...



Olá, pessoal. 


O post de hoje aconteceu quase por acidente. Estava assistindo a propaganda da nova novela das 7, Morde e Assopra, quando de repente senti uma sensação de familiaridade. 


Só na segunda vez em que assisti ao comercial percebi que o personagem de Mateus Solano, Ícaro se parece muito com um certo personagem do anime Chobits do qual eu sou fã. Tanto a história como a aparência física são extremamente parecidas e eu achei que valhe a pena falar sobre isso. 


Fiz uma montagem no paint para vocês entenderem do que eu estou falando.

Clique na imagem para ampliar.
Nenhuma dessas informações foi inventada. Para quem está dúvidando, aqui está o link do wikipédia que fala sobre Chobits  e do personagem do Walcyr Carrasco.

  São nesses momentos que eu queria ser alguém na vida só para perguntar ao autor da novela se Minoru Kokubunji foi uma inspiração ou apenas uma estranha coincidência...




  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo
 
Copyright 2010 Coisas de Karol | Powered by Blogger.